Pular para o conteúdo principal

 


Desbloqueia

Detox Quântico para Mulheres

 

A vida tem os seus altos e baixos, isso é inevitável, mas já parou para pensar quanta diferença faz ter um método eficaz para lidar melhor com os  sentimentos e pensamentos de forma saudável?

Estudos recentes mostram o quanto o nosso sentimento gera a vibração que se comunica com tudo o que está interligado no universo. 

Libertar-se de medos e traumas é um passo importante nesse aspecto para enxergar as novas possibilidades de criação da realidade que está permitida para cada um. 

O que muita gente não sabe é que com o potencial interno fica bloqueado por   mecanismos que operam de modo inconsciente. Essas dinâmicas ocultas afetam o comportamento e os resultados esperados. 

Esse curso é um convite para você olhar para si mesma, desvendar o que está oculto com um método seguro e traçar um caminho para melhorar a sua qualidade de vida. 

Dessa forma, desenvolver uma nova mentalidade e comportamentos que te deixem fluxo do universo para que a vida seja mais leve.

 

O que é?

Curso on-line em grupo com aulas ao vivo para mulheres que querem criar uma nova realidade de vida com sentido, desenvolvendo liberdade emocional por meio de um treinamento com técnicas de coaching e de Física Quântica aplicadas ao comportamento e outras.

 

Quem vai me guiar nessa jornada?

Sou a Debora Junqueira. Ensino mulheres a se fortalecerem emocionalmente para empreenderem seus projetos como autoras de suas histórias de sucesso.

Como jornalista, sempre escutei versões para montar histórias que retratam a realidade. Como coach há 7 anos e 30 anos no caminho da espiritualidade, ensino mulheres a investigarem seus padrões comportamentais e a desenvolverem habilidades para aumentarem o seu poder ação e realização, construindo uma vida com sentido.

Sou jornalista e Master Coach Integral Sistêmica de Mulheres, idealizadora da Focar.Coaching, Momento Delas, Workshop Posso Mais, e Mulher em Equilíbrio.  

 

 Quais benefícios posso ter?

 

  Desbloquear o que te impede de exercer o seu verdadeiro potencial interno ter uma vida que flui.


 ✔Gerenciar melhor as suas emoções e criar padrões comportamentais para alcançar o que você deseja.

 

  Desenvolver clareza de objetivos e metas e alavancar seus resultados na área em que focar.

 

Identificar crenças e sabotadores que bloqueiam a sua força de ação

 

✔Criar uma nova realidade a partir das possibilidades que começar a enxergar para a sua vida.

 

Como?

Com um Detox Quântico (método quântico informacional para limpeza dos sentimentos de ressentimentos e memórias negativas.) A prática dos exercícios com base nos princípios da Física Quântica potencializa o domínio dos estados emocionais.  

Identificando e limpando memórias do passado que bloqueiam o fluxo natural da sua vida.

✔Com um treinamento de empoderamento de crenças para lidar com o que te impede de agir para conquistar as suas metas pessoais e profissionais.

  Com práticas de reprogramação mental que criam base para a lei da atração funcionar.

✔Com exercícios para elevação da autoestima, autoconhecimento e empoderamento pessoal.

Ampliando a consciência quântica para criar uma nova realidade de abundância na vida pessoal e profissional

 

 

Para quem é?

 Mulheres comprometidas com a sua própria transformação, dispostas a dedicar pelo menos 15 minutos por dia para praticar exercícios simples e poderosos e participar das aulas ao vivo e da sessão individual (essencial para o processo)

Mulheres que querem vivenciar um processo de coaching sistêmico em grupo aprendendo um método quântico de gestão de emoções e empoderamento de crenças, como desenvolvimento pessoal.

Mulheres que querem ser donas de si e empoderadas para que a sua própria transformação represente harmonia e leveza para todos os ambientes e pessoas ao redor.

 

Como será?

 

Treinamento vivencial on-line por dois meses

 

5 aulas online (ao vivo) em grupo pelo Zoom

 

1 mentoria online individual de até 2h (Debora Junqueira)


✔1 Aula bônus (Detox Financeiro) com a terapeuta financeira Danuza Gusmão

 

Dois meses de acompanhamento diário em grupo de Whatsapp, materiais complementares, interação com outras mulheres como rede de apoio e espaço para tirar dúvidas.

 

   Dias 09, 16 e 23 e 30 de agosto e 13 de setembro.

 

  (Sempre às segundas-feiras - De 20h às 22h00)

 

   Após as aulas ao vivo, você recebe o PDF e a gravação da aula por email .

 

 

Investimento

 

Um processo de coaching individual tem valor superior a R$ 3.500,00. Um curso desse tipo na internet (que nem existe igual) não custa menos de 1.497,00 e ainda costuma ser sem atenção direta do treinador.

 

Nesse treinamento em grupo você vai investir menos do que esses valores e se beneficiar com a atenção diária de uma mentora, ter o poder de um grupo de mulheres como você e aprender um método quântico poderoso que vai te dar o equilíbrio emocional que você precisa para executar seus projetos de vida e profissionais. Além dos seguintes bônus:

 

3 parcelas de 199,00 ( R$ 597,00)

 

À vista: 537,00

 

Até o dia 6/08

 3 parcelas 166,00 -  497,00

À vista 447,00

 

As CINCO primeiras inscritas ganham a isenção da taxa de inscrição de R$ 97,00 no Workshop Posso Mais (ao vivo) (data a definir).

 

Um treinamento com exercícios de autoestima por 30 dias com                             acompanhamento diário no whatsapp e uma aula no Zoom.

 

Acesso ao canal do Telegram com o Desafio 28 dias de Gratidão (áudios gravados e exercícios por escrito)

 

A primeira aula ao vivo será no dia 09/08 – 20 HORAS

 

Grupo pequeno - Somente 10 vagas

 Formulário de Inscrição 

Link de pagamento PAG SEGURO 497,00  Até 6/08

 

          PAG SEGURO 597,00 - Após 6/08

                 - COM CARTÃO DE CRÉDITO e parcelamento em até 3 vezes.

                  - O PAGAMENTO À VISTA PODE SER FEITO POR PIX (84390855649)

 

Informações: (31) 996164648

 

Obs: Este treinamento não substitui tratamentos médicos ou psicoterápicos.

 



O QUE ELAS DIZEM
 

Conquistei muitas coisas com o curso. Tive melhoras muito rapidamente nas dores que sinto no corpo (fibromialgia).  Minha autoestima se elevou, assim como a motivação e a autoconfiança nas situações do dia a dia. Praticando os códigos quânticos, senti muita alegria e paz, mudando o estado em que me encontrava e me sentindo mais forte para enfrentar os desafios. Sinto que me tornei uma outra pessoa e atrai situações que há muito tempo desejava, mas considerava quase impossíveis de acontecer.

Vânia Cruz - Professora

 Quando entrei para o curso Desbloqueia com a Debora, estava desempregada e fazendo salgados para ter uma renda. Depois do curso, surgiu uma vaga de emprego numa área diferente da que eu atuava e eu tive coragem para aceitar. Se fosse antes, isso não teria acontecido por não me achar capaz. Com a prática dos códigos quânticos, estou me aceitando como sou, a minha autoestima se elevou e percebo uma postura mais positiva diante da vida. 

Sempre fui muito tímida e era dominada por um pessimismo. O que, possivelmente, me fez perder boas oportunidades na vida. Nos empregos, tinha vergonha das pessoas e não achava que estava agradando. O resultado é que sempre ficava para trás. Unindo tudo o que aprendi no curso com os ensinamentos que acredito dentro da espiritualidade, estou mais feliz, paciente e tolerante. 

Estou deixando de ser a coitadinha que eu me considerava porque no fundo não acreditava no meu potencial.  Estou mais fortalecida para encarar os desafios e grata pela minha irmã que me proporcionou fazer esse curso. 

Ieda Marques – Assistente de Departamento Pessoal


A sessão individual com a Débora foi um divisor de águas em minha vida. Identifiquei memórias do passado que geravam comportamentos sabotadores e estavam impedindo a minha prosperidade. A ansiedade que eu já considerava normal diminuiu.  O Curso me fez sentir renovada e leve. Há muito tempo eu estava desempregada e tentando empreender sem conseguir crescer. Recentemente, fui convidada para uma sociedade, que também envolve uma boa oportunidade profissional para o meu marido e estou implantando um novo negócio na minha área. 

Célia Guimarães - Empreendedora

 

Foi muito bom fazer o curso Desbloqueia. Estou outra pessoa e saindo do casulo. Estava desesperançosa, mas durante o curso aceitei fazer um serviço voluntário e estou com muito mais autoestima e autoconfiança!

Maria das Graças de Oliveira - Aposentada


 É bom ter um passo a passo para a gente seguir. Estou feliz e mais leve, fazendo tudo o que sempre quis. Foquei na melhoria da alimentação, na espiritualidade, mudei de casa, resgatei o meu relacionamento afetivo e superei a insegurança para dirigir. Dessa forma, estou em paz para seguir em frente e me desafiando a fazer coisas que nem imaginava que teria coragem há um tempo atrás.

 Lucinéia Nunes - Empreendedora


Foi muito libertador, porque eu consegui perceber determinadas coisas que eu não tinha consciência, mas que me bloqueavam profissionalmente. A fala de uma pessoa no passado estava minando a minha autoestima e afetando os meus comportamentos. Ressignificar isso me deu um alívio e aumentou o meu senso de certeza de que eu sou capaz de alcançar os meus sonhos e criar uma nova realidade.

 Gabriela Linhares - Pedagoga

 

 O curso Desbloqueia é um guia para a vida, contribui de forma simples e eficaz para mudar padrões negativos e repetitivos. Aprendi a mudar a minha vibração diante de situações complicadas. Aumentou a minha autoestima. Esse método faz a gente abrir o coração e ficar mais positiva. Muita entrega e dedicação por parte da Débora! Sou muito grata!

Aparecida Pilar – Professora, coach e Thetahealer

 

Os códigos de empoderamento me fortalecem muito. Estou feliz e confiante com a minha evolução. Passei a me comunicar melhor e com isso aceitar novos desafios no trabalho”. 

Tatiane Medeiros - Professora.

 

Consegui desbloquear muitas crenças limitantes e passei a me autoresponsabilizar pelos resultados que busco. Eu já fazia afirmações positivas, mas no curso Desbloqueia consegui perceber o verdadeiro poder delas. Passei a ter mais positividade, transmutando sentimentos indesejados e me empoderando. Sou muito grata pela oportunidade de crescimento que a Débora me proporcionou. Passei, por uma das fases mais delicadas da minha vida, conseguindo superar os desafios com mais tranquilidade. Percebi que os desafios da existência podem ser trampolins que nos auxiliam a ir mais longe se tivermos as técnicas certas!!

Renata Costa- Corretora de imóveis.

 

O Desbloqueia - Detox Quântico é um processo enriquecedor. Para mim, especialmente, introjetei de tal maneira as técnicas que aprendi que, desde então, toda ansiedade e angústia eu resolvo utilizando-as. Diariamente, realizo atividades como cozinhar e limpar fazendo afirmações de empoderamento. O que tem possibilitado que eu supere as adversidades com leveza e alegria.

Wiliane Rolim – Professora universitária


A experiência me deixou mais confiante e intuitiva. A maneira como passei a enfrentar problemas mudou tanto que dei conta de superar muitas limitações e dissolver emoções que me causavam mal estar.  Ainda, há muito o que aprender e fazer, mas é impressionante como a vida tem ficado mais leve depois do Desbloqueia. Gratidão,  Débora!

Lúcia Azevedo – Jornalista e empreendedora


Os códigos quânticos aprendidos no Desbloqueia têm me ajudado nos momentos difíceis. Aprendi a discernir muitas coisas. Tenho maior controle emocional e paro de me preocupar com o que eu não posso resolver no momento. Agora tenho mais clareza sobre como atuar para que os resultados sejam diferentes, diminuindo a minha ansiedade. A Débora faz um trabalho com muito amor!

Sandra Carvalho Moreira– Funcionária pública aposentada


 As tarefas do curso me trouxeram leveza e alegria, sensação de viver o momento presente e uma força de realização muito grande! Consegui cumprir alguns desafios nessa jornada como inserir atividade física em minha rotina e ter constância com a alimentação saudável. Estou me sentindo empoderada, energizada e confiante!.

 Cláudia Brito - Professora

  

Eu sempre acreditei no lema "nada muda se você não mudar". Com o Detox Quântico pude colocar em prática a mudança que queria na minha vida. Tudo começa a partir de nós. Aprendi a estabelecer a sintonia entre o desejo, o pensamento e a ação. Acreditando que com o poder que há em mim é possível atrair o que se busca.

Elizete Carvalho – Aposentada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos ampliar a “zona de conforto”?

“Você precisa sair da zona de conforto”. Sempre que escuto essa frase me dá uma dor no coração e fico imaginando que sair do conforto vai ser mais negativo que positivo. Sendo assim, parece que tomar uma decisão de mudança fica ainda mais difícil com esse conselho. Por isso, eu prefiro o termo “ampliar a zona de conforto”. Veja a imagem. Se a zona de conforto é onde nos sentimos seguros, sair dela pode significar ficar na zona do medo, o q ue não desejamos, não é mesmo? Por isso, a opção de ficar no mesmo lugar soa mais inteligente para o nosso cérebro e não avançamos rumos aos nossos verdadeiros objetivos. Agora, se o foco estiver na aprendizagem e no crescimento, com o desenvolvimento de novas habilidades e superação de obstáculos, é possível ampliar a zona de conforto, ou seja, se sentir seguro em outro patamar. Esse é um exemplo de como o foco no futuro nos ajuda a passar por algumas situações de desconforto para alcançar um objetivo que vai trazer satisfação. Po
Empreender com alma Empreender é sempre um grande desafio. Para as mulheres é ainda mais, em função de preconceito, dupla jornada e, muitas vezes, falta de autoconfiança. No dia 18/07, fiz uma palestra sobre empreendedorismo feminino para massoterapeutas a convite da @aiara_dantas_drenagem. Falei sobre a importância de empreender com alma, que conceituo como colocar o coração no que faz, alinhando dons, talentos e conhecimentos ao levar soluções para outras pessoas de um jeito único. Empreender de forma autêntica alinhada ao seu propósito de propósito de vida exige autoconhecimento e um trabalho de ressignificação de crenças sobre sucesso e fracasso. Os fracassos fazem parte de uma trajetória de sucesso. Em resumo, um negócio com alma tem que ter gente conectada consigo mesma na essência para criar soluções eficazes que resolvam as dores e atendam as necessidades dos clientes, com respeito aos valores de cada um. Também falei um pouco sobre a forma como entendemos o sucesso e o fracas
  Será que os seus hábitos estão te transformando em quem você quer ser ou te levando na direção contrária? Vejo algumas mulheres dizendo que querem ter mais tempo para si, mas não se priorizam. Querem ser magras, sem abandonar hábitos não saudáveis. Querem ter tempo, sem se dedicar ao aprendizado de técnicas de organização. Querem crescer como empreendedoras, sem aparecer com frequência nas redes sociais ou ofertar seus produtos.   Não adianta fazer aquela lista de metas para o novo ano, sem focar no que você quer ser, como quer se sentir ou ser vista. Com essa clareza, o segundo passo é estabelecer novos hábitos. São eles que sustentam as metas. A meta te dá a direção, mas é o processo de longo prazo que leva aos resultados consistentes e a excelência. Comece a construir novos hábitos de acordo como quer se ver no final de 2022. Mude a forma como você se enxerga. Diga para você mesma “Eu me priorizo”, “Eu sou saudável”, “Sou ótima leitora”, “Eu falo bem em público”, etc. En