Pular para o conteúdo principal


Desbloqueia! Detox quântico para mulheres

Treinamento online

4 aulas online (ao vivo) em grupo 1 sessão online individual
 Dois meses de acompanhamento em grupo de Whatsapp
Dias 11, 18 e 25 de maio e 1 de junho - De 20h às 22h00
Inscrições: 31 996164648 - Envie mensagem 


O que é?

Curso online para mulheres desbloquearem o que as impedem de exercerem o seu verdadeiro potencial e empoderarem-se. Método com base nos princípios da física quântica para treinar o  gerenciamento de emoções e criar padrões comportamentais que levam a uma vida com mais equilíbrio.

O que desenvolve?

Clareza de objetivos e metas
Desbloqueio de crenças e sabotadores
Detox com método quântico para controle de estados emocionais 
  Reprogramação mental e inteligência emocional e espiritual
Autoestima, autoconhecimento e empoderamento pessoal
Ampliação da consciência quântica para criar uma nova realidade de abundância.

Como?

  Aulas em grupo online (ao vivo) e gravação disponível.
Acompanhamento diário por whatsapp durante dois meses com conteúdos e desafios práticos com base nos princípios da física quântica para treinar o método ensinado no curso.
Sessão individual online de coaching

Para quem é ?

Mulheres comprometidas com a sua própria transformação, dispostas a dedicar pelo menos 15 minutos por dia para praticar exercícios simples e poderosos e que queiram passar por um processo de coaching quântico em grupo desejando alcançar uma vida mais leve.

Quanto?

R$ 477,00 (3 parcelas de 159,00)
À vista: 453,00 (5% de desconto)

Como me inscrever?

Inscrições: 31 996164648 (whatsapp) - Envie mensagem 
Solicite o link para o pagamento pelo Paypal ou transferência bancária.
Vagas limitadas


Facilitadora:

Débora Junqueira

Jornalista, Coach Integral Sistêmica de mulheres e ativista quântica. Idealizadora da Focar Coaching, Momento Delas e Desbloqueia -Detox quântico para mulheres.




O que diz quem já fez o curso




 O curso Desbloqueia é um guia para a vida, contribui de forma simples e eficaz para mudar padrões negativos e repetitivos. Aprendi a mudar a minha vibração diante de situações complicadas. Aumentou a minha autoestima. Esse método faz a gente abrir o coração e ficar mais positiva. Muita entrega e dedicação por parte da Débora! Sou muito grata!
Aparecida Pilar – Professora, coach e thetahealer


 Eu sempre acreditei no lema "nada muda se você não mudar". Com o Detox Quântico pude colocar em prática a mudança que queria na minha vida. Tudo começa a partir de nós. Aprendi a estabelecer a sintonia entre o desejo, o pensamento e a ação. Acreditando que com o poder que há em mim é possível atrair o que se busca.
Elizete Carvalho – Aposentada




 Consegui desbloquear muitas crenças limitantes e passei a me autoresponsabilizar pelos resultados que busco. Eu já fazia afirmações positivas, mas no curso Desbloqueia consegui perceber o verdadeiro poder delas. Passei a ter mais positividade, transmutando sentimentos indesejados e me empoderando. Sou muito grata pela oportunidade de crescimento que a Débora me proporcionou. Passei, por uma das fases mais delicadas da minha vida, conseguindo superar os desafios com mais tranquilidade. Percebi que os desafios da existência podem ser trampolins que nos auxiliam a ir mais longe se tivermos as técnicas certas!!       Renata Costa - Corretora de imóveis.



O curso Desbloqueia proporciona reflexões e aprendizados sobre nós mesmas. Tomei gosto pelas meditações, acredito mais nas minhas intuições, tenho os pés no chão, mas me permito sonhar também. Acho que a gente sai mais confiante e serena. Acreditando que pode. Eu sempre digo pra mim mesma: eu posso. E estou podendo mesmo!
Nilza Murari – Jornalista




O Desbloqueia - Detox Quântico é um processo enriquecedor. Para mim, especialmente, introjetei de tal maneira as técnicas que aprendi que, desde então, toda ansiedade e angústia eu resolvo utilizando-as. Diariamente, realizo atividades como cozinhar e limpar fazendo afirmações de empoderamento. O que tem possibilitado que eu supere as adversidades com leveza e alegria.
Wiliane Rolim – Professora universitária




A experiência me deixou mais confiante e intuitiva. A maneira como passei a enfrentar os problemas mudou tanto que dei conta de superar muitas limitações e dissolver emoções que me causavam mal-estar.  Ainda, há muito o que aprender e fazer, mas é impressionante como a vida tem ficado mais leve depois do Desbloqueia. Gratidão,  Débora!
Lúcia Azevedo – Jornalista e empreendedora



Os códigos quânticos aprendidos no Desbloqueia têm me ajudado nos momentos difíceis. Aprendi a discernir muitas coisas. Tenho maior controle emocional e paro de me preocupar com o que eu não posso resolver no momento. Agora tenho mais clareza sobre como atuar para que os resultados sejam diferentes, diminuindo a minha ansiedade. A Débora faz um trabalho com muito amor!
Sandra Carvalho Moreira– Funcionária pública aposentada



deboracoach.focar@gmail.com
31- 996164648
Débora Junqueira
Focar Coaching

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos ampliar a “zona de conforto”?

“Você precisa sair da zona de conforto”. Sempre que escuto essa frase me dá uma dor no coração e fico imaginando que sair do conforto vai ser mais negativo que positivo. Sendo assim, parece que tomar uma decisão de mudança fica ainda mais difícil com esse conselho. Por isso, eu prefiro o termo “ampliar a zona de conforto”. Veja a imagem. Se a zona de conforto é onde nos sentimos seguros, sair dela pode significar ficar na zona do medo, o q ue não desejamos, não é mesmo? Por isso, a opção de ficar no mesmo lugar soa mais inteligente para o nosso cérebro e não avançamos rumos aos nossos verdadeiros objetivos. Agora, se o foco estiver na aprendizagem e no crescimento, com o desenvolvimento de novas habilidades e superação de obstáculos, é possível ampliar a zona de conforto, ou seja, se sentir seguro em outro patamar. Esse é um exemplo de como o foco no futuro nos ajuda a passar por algumas situações de desconforto para alcançar um objetivo que vai trazer satisfação. Po
Empreender com alma Empreender é sempre um grande desafio. Para as mulheres é ainda mais, em função de preconceito, dupla jornada e, muitas vezes, falta de autoconfiança. No dia 18/07, fiz uma palestra sobre empreendedorismo feminino para massoterapeutas a convite da @aiara_dantas_drenagem. Falei sobre a importância de empreender com alma, que conceituo como colocar o coração no que faz, alinhando dons, talentos e conhecimentos ao levar soluções para outras pessoas de um jeito único. Empreender de forma autêntica alinhada ao seu propósito de propósito de vida exige autoconhecimento e um trabalho de ressignificação de crenças sobre sucesso e fracasso. Os fracassos fazem parte de uma trajetória de sucesso. Em resumo, um negócio com alma tem que ter gente conectada consigo mesma na essência para criar soluções eficazes que resolvam as dores e atendam as necessidades dos clientes, com respeito aos valores de cada um. Também falei um pouco sobre a forma como entendemos o sucesso e o fracas
  Será que os seus hábitos estão te transformando em quem você quer ser ou te levando na direção contrária? Vejo algumas mulheres dizendo que querem ter mais tempo para si, mas não se priorizam. Querem ser magras, sem abandonar hábitos não saudáveis. Querem ter tempo, sem se dedicar ao aprendizado de técnicas de organização. Querem crescer como empreendedoras, sem aparecer com frequência nas redes sociais ou ofertar seus produtos.   Não adianta fazer aquela lista de metas para o novo ano, sem focar no que você quer ser, como quer se sentir ou ser vista. Com essa clareza, o segundo passo é estabelecer novos hábitos. São eles que sustentam as metas. A meta te dá a direção, mas é o processo de longo prazo que leva aos resultados consistentes e a excelência. Comece a construir novos hábitos de acordo como quer se ver no final de 2022. Mude a forma como você se enxerga. Diga para você mesma “Eu me priorizo”, “Eu sou saudável”, “Sou ótima leitora”, “Eu falo bem em público”, etc. En