Pular para o conteúdo principal

Sabe quando você acredita que tem um monte de qualidades e talentos, faz tudo o que acha que tem que ser feito, conquista muitas coisas, mas não consegue sentir-se realmente realizada? 

Era assim que eu me sentia antes de experimentar um processo de desenvolvimento pessoal que me trouxe mais autoconhecimento e coragem para promover algumas mudanças pessoais e profissionais.

As transformações aconteceram em várias áreas da minha vida e descobri a minha missão de levar luz para outras mulheres. Investi em estudos e capacitações para ajudar outras pessoas a trilharem esse caminho de uma forma mais leve.

Faz cinco anos que estou nessa jornada de novos aprendizados. Em contato com mentes e corações com muita vontade de ser mais feliz ao superar os desafios que vida sempre traz. Tenho orgulho de acompanhar mulheres que escolhem se preparar em momentos de transição de carreira, desenvolvimento de liderança, empreendedorismo, melhoria de relacionamentos, conquistando seus sonhos e uma vida mais leve. É lindo vê-las tomando decisões com coragem, entrando em ação e tornando-se protagonistas de suas vidas.

Com a experiência em atendimentos de coaching individual e em grupo, pude perceber que aquela virada de chave que determina o futuro acontece quando há congruência entre o que desejamos, pensamos, falamos e agimos.

Toda transformação visível é precedida de algo sutil que acontece após esforços na direção certa. Nesse aspecto, as pesquisas nas áreas da física quântica e da neurociência nos trazem a compreensão sobre a natureza da nossa essência e de como podemos treinar nossos pensamentos e administrar sentimentos para criar uma nova realidade. Com algumas metodologias e técnicas de reprogramação mental, a magia realmente acontece para quem pratica o que faz sentido para si novas  possibilidades surgem.

Para compartilhar os conhecimentos que adquiri nas formações e treinamentos na área de desenvolvimento pessoal, criei um programa online em grupo, com base nos princípios da física quântica. É um treinamento diário para mulheres de atitude que, ainda, estão bloqueadas em suas ações para se sentirem mais realizadas.


Desbloqueia! 

Detox quântico para mulheres 


5 sessões em grupo e 1 sessão individual
Dois meses de acompanhamento em grupo de Whatsapp

Dias 5, 12 e 26 de agosto e 9 e 23 de setembro – De 19h30 às 21h00 (segundas-feiras)

·        Aulas em grupo online e acompanhamento diário por whatsapp durante dois meses com conteúdos e desafios práticos com base na física quântica.

O que é?

Programa para mulheres que desejam vivenciar técnicas para desbloquear crenças que influenciam comportamentos e impedem a realização de objetivos.

Treinamento para o desenvolvimento de mais autoconhecimento, autoestima e inteligência emocional para mulheres de atitude.

Desenvolvimento de mentalidade para impulsionar ações concretas

Aprendizado sobre autoconfiança e empoderamento pessoal

Um processo de coaching em grupo com técnicas de desprogramação mental com base em princípios da física quântica e da neurociência.


Para quem é ?  

- Mulheres comprometidas e dispostas a dedicar pelo menos 15 minutos por dia para desprogramar memórias de limitações, transformar crenças e reprogramar a mentalidade por meio de exercícios quânticos para vivenciar uma vida com mais propósito.

Objetivos:
- Clareza de objetivos e metas
- Identificação de crenças e sabotadores
- Detox quântico e reprogramação mental
- Consciência sistêmica a partir de conceitos e princípios da física quântica para desbloquear o que impede ações e comportamentos desejados.

Investimento: R$ 477,00 (3 parcelas de 159,00)
À vista: 453,00

Inscrições: 31 996164648
Instagram: @focar.coaching
http://deborajunqueiracoach.blogspot.com.br
Sympla

Facilitadora:

Débora Junqueira – Jornalista, Coach de mulheres
Life e Executive Coach, especialista em Coaching de Excelência e ativista quântica. Fundadora da Focar Coaching, palestrante, treinadora empresarial e facilitadora de encontros, workshops e cursos para mulheres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos ampliar a “zona de conforto”?

“Você precisa sair da zona de conforto”. Sempre que escuto essa frase me dá uma dor no coração e fico imaginando que sair do conforto vai ser mais negativo que positivo. Sendo assim, parece que tomar uma decisão de mudança fica ainda mais difícil com esse conselho. Por isso, eu prefiro o termo “ampliar a zona de conforto”. Veja a imagem. Se a zona de conforto é onde nos sentimos seguros, sair dela pode significar ficar na zona do medo, o q ue não desejamos, não é mesmo? Por isso, a opção de ficar no mesmo lugar soa mais inteligente para o nosso cérebro e não avançamos rumos aos nossos verdadeiros objetivos. Agora, se o foco estiver na aprendizagem e no crescimento, com o desenvolvimento de novas habilidades e superação de obstáculos, é possível ampliar a zona de conforto, ou seja, se sentir seguro em outro patamar. Esse é um exemplo de como o foco no futuro nos ajuda a passar por algumas situações de desconforto para alcançar um objetivo que vai trazer satisfação. Po
Empreender com alma Empreender é sempre um grande desafio. Para as mulheres é ainda mais, em função de preconceito, dupla jornada e, muitas vezes, falta de autoconfiança. No dia 18/07, fiz uma palestra sobre empreendedorismo feminino para massoterapeutas a convite da @aiara_dantas_drenagem. Falei sobre a importância de empreender com alma, que conceituo como colocar o coração no que faz, alinhando dons, talentos e conhecimentos ao levar soluções para outras pessoas de um jeito único. Empreender de forma autêntica alinhada ao seu propósito de propósito de vida exige autoconhecimento e um trabalho de ressignificação de crenças sobre sucesso e fracasso. Os fracassos fazem parte de uma trajetória de sucesso. Em resumo, um negócio com alma tem que ter gente conectada consigo mesma na essência para criar soluções eficazes que resolvam as dores e atendam as necessidades dos clientes, com respeito aos valores de cada um. Também falei um pouco sobre a forma como entendemos o sucesso e o fracas
  Será que os seus hábitos estão te transformando em quem você quer ser ou te levando na direção contrária? Vejo algumas mulheres dizendo que querem ter mais tempo para si, mas não se priorizam. Querem ser magras, sem abandonar hábitos não saudáveis. Querem ter tempo, sem se dedicar ao aprendizado de técnicas de organização. Querem crescer como empreendedoras, sem aparecer com frequência nas redes sociais ou ofertar seus produtos.   Não adianta fazer aquela lista de metas para o novo ano, sem focar no que você quer ser, como quer se sentir ou ser vista. Com essa clareza, o segundo passo é estabelecer novos hábitos. São eles que sustentam as metas. A meta te dá a direção, mas é o processo de longo prazo que leva aos resultados consistentes e a excelência. Comece a construir novos hábitos de acordo como quer se ver no final de 2022. Mude a forma como você se enxerga. Diga para você mesma “Eu me priorizo”, “Eu sou saudável”, “Sou ótima leitora”, “Eu falo bem em público”, etc. En