Pular para o conteúdo principal

Transforme sua vida

A razão de viver está em concretizar os nossos propósitos, beneficiando quem está ao nosso redor.  Com a missão de ser luz na vida das pessoas, o meu trabalho é fazer com que as mulheres sejam protagonistas de suas vidas, desenvolvendo independência, autoestima e uma vida com mais equilíbrio.
 

Estou abrindo novas vagas na minha agenda de atendimentos individuais de coaching. Se quiser saber mais, entre em contato para uma entrevista e avaliação para saber se este é o melhor momento para você investir num processo de transformação.


Sou muito grata por atrair clientes comprometidas com um trabalho que envolve mudança de mentalidade e ações transformadoras.   Compartilho o depoimento de algumas delas, desejando que outras mulheres consigam superar suas barreiras internas e externas para construir um futuro melhor.



“Autoconfiança, autoestima, foco e planejamento foram alguns dos benefícios que tive no processo de coaching com a Débora. Comecei a ser eu mesma.Também melhorei a minha forma de me comunicar nos relacionamentos pessoais e com as minhas clientes, com conseqüente melhora para a minha clínica de estética”.

 Adrielle Sabina (Empresária e enfermeira).

“O processo de coaching com a Débora foi um grande trabalho de autoconhecimento, percebi o meu potencial e estou mais confiante. Aumentou a minha crença de que é possível equilibrar os diversos papeis que desempenho e empreender. Vivenciei a possibilidade de ser uma mulher mais realizada com as escolhas que quiser fazer”.

Tatiana Caldeira (Mãe e Personal Organizer ).


"O trabalho de desenvolvimento pessoal com a Débora foi uma ótima experiência e me trouxe mais autoconhecimento e autoconfiança.  
Consegui fazer escolhas mais saudáveis e até emagrecer de forma leve. Tive mais certeza sobre o que desejo alcançar profissionalmente e os passos necessários que precisam ser dados, mesmo que isso não seja implantado imediatamente ou no tempo que a gente acha que quer. Cada coisa, afinal, tem seu tempo de acontecer.  Ao final de cada sessão ela me perguntava o que havia ficado de mais importante e eu respondi várias vezes: "eu posso". E é isso mesmo. Descobri que posso muito mais".

Nilza Murari (Jornalista)


"O trabalho com a Débora me deu mais clareza sobre o que eu posso fazer. Descobri que ao dar um passo de cada vez é possível me aproximar do que antes eu considerava impossível”.

Abigail Januário (Mãe e Professora de idiomas)


“O processo de coaching com a Débora Junqueira envolveu muito comprometimento, quebra de crenças, mas principalmente tudo foi realizado com leveza! Foi um trabalho prazeroso e enriquecedor. Adquiri ainda mais autoconfiança e organização para entrar em ação e planejar como vou alavancar a minha carreira”.

Flávia Damato (Psicóloga e Coach)


Débora Junqueira – 31 996164648
@focar.coaching
@deboracoach.focar


#SejaLuznaVidadasPessoas #FocarCoaching  #deborajunqueiracoach  #clareza #autoestima #autoconhecimento #autoconfiança #organização #planejamento #Coaching


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos ampliar a “zona de conforto”?

“Você precisa sair da zona de conforto”. Sempre que escuto essa frase me dá uma dor no coração e fico imaginando que sair do conforto vai ser mais negativo que positivo. Sendo assim, parece que tomar uma decisão de mudança fica ainda mais difícil com esse conselho. Por isso, eu prefiro o termo “ampliar a zona de conforto”. Veja a imagem. Se a zona de conforto é onde nos sentimos seguros, sair dela pode significar ficar na zona do medo, o q ue não desejamos, não é mesmo? Por isso, a opção de ficar no mesmo lugar soa mais inteligente para o nosso cérebro e não avançamos rumos aos nossos verdadeiros objetivos. Agora, se o foco estiver na aprendizagem e no crescimento, com o desenvolvimento de novas habilidades e superação de obstáculos, é possível ampliar a zona de conforto, ou seja, se sentir seguro em outro patamar. Esse é um exemplo de como o foco no futuro nos ajuda a passar por algumas situações de desconforto para alcançar um objetivo que vai trazer satisfação. Po
Empreender com alma Empreender é sempre um grande desafio. Para as mulheres é ainda mais, em função de preconceito, dupla jornada e, muitas vezes, falta de autoconfiança. No dia 18/07, fiz uma palestra sobre empreendedorismo feminino para massoterapeutas a convite da @aiara_dantas_drenagem. Falei sobre a importância de empreender com alma, que conceituo como colocar o coração no que faz, alinhando dons, talentos e conhecimentos ao levar soluções para outras pessoas de um jeito único. Empreender de forma autêntica alinhada ao seu propósito de propósito de vida exige autoconhecimento e um trabalho de ressignificação de crenças sobre sucesso e fracasso. Os fracassos fazem parte de uma trajetória de sucesso. Em resumo, um negócio com alma tem que ter gente conectada consigo mesma na essência para criar soluções eficazes que resolvam as dores e atendam as necessidades dos clientes, com respeito aos valores de cada um. Também falei um pouco sobre a forma como entendemos o sucesso e o fracas
  Será que os seus hábitos estão te transformando em quem você quer ser ou te levando na direção contrária? Vejo algumas mulheres dizendo que querem ter mais tempo para si, mas não se priorizam. Querem ser magras, sem abandonar hábitos não saudáveis. Querem ter tempo, sem se dedicar ao aprendizado de técnicas de organização. Querem crescer como empreendedoras, sem aparecer com frequência nas redes sociais ou ofertar seus produtos.   Não adianta fazer aquela lista de metas para o novo ano, sem focar no que você quer ser, como quer se sentir ou ser vista. Com essa clareza, o segundo passo é estabelecer novos hábitos. São eles que sustentam as metas. A meta te dá a direção, mas é o processo de longo prazo que leva aos resultados consistentes e a excelência. Comece a construir novos hábitos de acordo como quer se ver no final de 2022. Mude a forma como você se enxerga. Diga para você mesma “Eu me priorizo”, “Eu sou saudável”, “Sou ótima leitora”, “Eu falo bem em público”, etc. En